Hey Kiddo’s. Uns artigos atrás falei-vos que vendi a minha casa e estava à procura de um novo cantinho para começar uma nova história. Agora é a vez de vos falar da nova casa e do Mood Board que está pronto para inspirar a decoração que há de vir.

Com isto vêm também as longas tardes para escolher o melhor candeeiro, experimentar qual o melhor candidato a sofá e os jantares de almôdegas do Ikea, enquanto recuperamos da árdua tarefa de lidar psicologicamente com o que queremos, versus o que temos dinheiro para comprar.

 

Sala

Eu e o Charlie era o suficiente para a encher a minha antiga sala, por isso uma divisão maior era algo obrigatório. A minha futura sala vai ter espaço para acomodar mais pessoas e proporcionar os jantares que tanto gosto de organizar.

As cores vão ser mais neutras e os apontamentos de cor vão constar na decoração.

Quarto

Em relação ao quarto as cores não variam muito da sala. O meu estilo é muito minimalista e penso que as cores vão sempre basear-se muito nos tons mais claros e pastel. Os quadros com fotografias e pinturas vão fazer parte de toda a casa, mas no quarto gostava de ter alguma arte mais relacionada com a natureza.

Terraço

O terraço não podia faltar, é a divisão mais importante para o Charlie. Ele vai ter muito espaço para brincar e talvez uma nova companhia no futuro.

Quero também criar um espaço de lazer ao ar livre, onde possa relaxar e até fazer algumas refeições.

Outros espaços

Para além disto há claro outros espaços que vão precisar de móveis e decoração, não menos importantes mas que podem esperar. O minimalismo esse vai sempre fazer parte.