No fim de Junho fomos até ao Montijo, onde nos deparámos com as temáticas festas desta região e onde também descobrimos, bem no centro da cidade, uma nova hamburgueria que quase nos escapava.

2 Burguer Montijo

Esta hamburgueria conseguiu surpreender-nos pela positiva, não apenas pela sua decoração vintage bem conseguida, mas como também pelo atendimento e qualidade na confecção dos seus hambúrgueres.

Uma preocupação que tenho quando vou a um destes tipos de restaurante, é o facto de não comer carnes vermelhas. No entanto, aqui fui deixado à vontade para escolher qualquer hamburguer que estivesse na lista, uma vez que a cozinha teria a atenção de trocar a carne presente por hambúrguer de frango. (muitos pontos extra!)

Acabámos por optar pelo original de frango, o Casa Blanca e pelo hambúrguer de Salmão que conseguiu conquistar paladares e angariar uma próxima visita no futuro.

Recomendo a vossa visita porque não se vão arrepender!

2Burger Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Festjas do Montijo

O fim do jantar levou-nos para as ruas do Montijo, que estavam enfeitadas e que mais uma vez provaram ser uma boa vinda à temática festa desta cidade.

Não omitindo a verdade, estava tão distraído com a festa e tudo o que estava a acontecer que acabei por não tirar fotografias suficientes.

Pela festa

Nos últimos anos tenho ido sempre às festas do Montijo que decorrem anualmente, durante o fim do mês de Junho. Gosto da forma como as ruas ganham vida e de como existe um bocadinho de festa em cada esquina. Podemos encontrar de tudo e até mesmo ouvir música ao vivo dos mais variados géneros musicais.

Ainda ficámos para ver uns espetáculos de dança e claro passar pelas atracções da feira.